Afinal, o que é o Spring Break?

Afinal, o que é o Spring Break?

Cancun é um lugar maravilhoso, com paisagens paradisíacas, muita natureza e sítios arqueológicos. Durante o ano todo milhares de turistas vão a Cancun em busca de diversão e lazer, mas especificamente no mês de Março a cidade recebe os visitantes mais animados.
Nos Estados Unidos e Canadá, o “Spring Break” é equivalente a “Semana do Saco Cheio” aqui no Brasil. Também acontece durante a primavera, e todas as faculdades e universidades reservam uma semana do mês de Março para o descanso dos alunos.
É justamente nessa semana que os estudantes viajam para Cancun e aproveitam as praias, baladas e tudo mais que a cidade pode oferecer. A MTV acompanha o evento de perto e transmite vários programas direto de lá, com convidados internacionalmente famosos.
Muitos brasileiros viajam na data do Spring Break a procura de uma Cancun ainda mais animada, cheia de gente bonita e com as mesmas belas paisagens. Se você quer conhecer Cancun para relaxar, o ideal é que não escolha o mês de Março para a viagem, a cidade fica bastante lotada e movimentada.

Durante o dia no Spring Break
Os principais hotéis de Cancun promovem eventos em suas piscinas durante todo o dia, a entrada é paga, exceto para quem está hospedado no próprio. O Hotel Oasis Cancun é o mais badalado com jogos, gincanas, pistas com DJs internacionais e uma galera muito animada.
As tardes dos hotéis são sempre legais, mas Cancun tem muito mais a oferecer, por isso não se esqueça de reservar alguns dias da sua viagem para visitar Tulum, Cozumel, Xcaret e Chicén Itzá.

Durante a noite no Spring Break
A noite de Cancun é uma das mais agitadas do mundo, e claro que no Spring Break as baladas ficam ainda mais movimentadas. As principais casas são a Coco Bongo, Señhor Frog, e The City, todas contam com efeitos cinematográficos na pista de dança. Na Coco Bongo, por exemplo, acrobatas ficam no alto da pista produzindo belas coreografias, na The City, shows de malabarismo acontecem durante a noite.
Na hora de fechar um pacote, verifique se além de aéreo + hotel, os ingressos e os transportes para as baladas já estão inclusos. Isso evita preocupações desnecessárias que podem atrapalhar a sua viagem.
Atualmente não é necessária a aprovação do visto para desembarcar em Cancún, apenas um passaporte dentro do prazo de validade. O moeda oficial da cidade é o peso, mas por se tratar de um grande pólo turístico, também são aceito dólares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s